Posts recentes

Pages

segunda-feira, novembro 26, 2012

De devagarzinho retornando pro meu mundinho querido...com imagens de dias gostosos na casinha!!!!!!!!!

Quantas saudades de poder estar postando de novo,bem amigas realmente esse tempo foi necessário para mim estou trabalhando muito,filhotes precisando cada dia de mais atenção e carinho,e eu realmente também  precisei cuidar um pouco de mim!
Mas...de volta e toda animada com esse mundo de casinhas que envolve todas nós trago imagens felizes  daqui do meu verdadeiro sempre mundinho da Lú!!!!!!!!
Niver da filhota "16 aninhos" (parece que foi ontem que preparava seus 15 anos )




 Cesta de café da manhã que preparei e maridão levou para ela na escola(nem precisa dizer que ela amou).


Mimando filhotes ,"Amélias sempre,rsrsrs... 
Beijocas,volto logo!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. Huuuuum, que delícia!! rs

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. EBA!!!
    QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, FEZ MUITA FALTA PRA MIM.
    VÊ SE NÃO SOME DE NOVO!
    TEM SORTEIO NO BLOG, VAI LÁ PARTICIPAR.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, boa tarde!
    Amei sua visitinha e vim agradecer...
    Beijinhos no coração... Fátima.

    ResponderExcluir
  4. LÚ PASSEI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, QUE O SEU LAR ESTEJA CHEIO DE PAZ, SAÚDE E MUITA ALEGRIA.
    FELIZ NATAL.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Lu!
    Feliz 2013 pra você também, viu?
    Não vejo a hora de ver postagem nova por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú

    Adorei vc ter gostado do blog , venha sempre ! A parede que vc perguntou é com papel de parede , comprei na Leroy Merlin, se precisar de alguma coisa estou sempre no blog.
    bjs
    Tânia Silvia:t

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Lu!
    Saudades também, como vai você e a sua linda família?
    Espero que todos bem!
    Amiga, fique com Deus e uma semana de mil e uma maravilhas... Fátima.

    ResponderExcluir
  8. Lu minha flor, esse volto logo seu já faz um tempinho...
    Volta logo mulher!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Hoje venho desejar uma:
    P░Á░S░C░O░A ...•°✿...✿º°。... F░E░L░I░Z
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  10. Gostei de ter passado por aqui. Vou ficar.

    ResponderExcluir
  11. É Lú esse devagarzinho seu estacionou...
    Obrigada por passar no meu cafofo pra me parabenizar.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Luciana
    Bom ter vc no blog!!! Assim que conhece Anchieta - ES? Morei lá 8 anos...
    Gostei de conhecer vc e seu blog...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir