quarta-feira, fevereiro 01, 2012


Antes e depois de um armário de banheiro...e algo mais...

Era uma vez um pobre banheirinho sem graça que estava me implorando por ajuda,rsrsrs...marido prometeu uma reforma nele,pois depois de alguns anos de quebra,quebra ele coitado ficou horrendo rsrsrs...
Mas esse ano quero colocar minha casinha(é casinha mesmo,micro,rsrsrs...parece AP mas eu amo por que é nossa) do meu jeitinho e preciso realmente ter paciência para maridão colocar as idéias em práticas(e ter dinheiro para isso kkkk...).
Mas enquanto o dinheiro não vem e eu tenho contact em mãos(sobraram da reforminha que fiz no gabinete da máquina de costura) resolvi dar um tapa nesse banheiro e olhe o resultado.
                                                     
                                                       ANTES  E DEPOIS (ARMARINHO)

                                                 ANTES E DEPOIS(PRATILEIRINHA)

Agora é a vez do buraco,rsrsrs...eu resolvi colocar o contact pois gente ninguém merece ter um buraco desse no banheiro.Não achei lindo,mas como diz a filha é melhor do que o buraco,rsrsrs...

A reforma com a graça de  Deus vai acontecer mas por enquanto sigo feliz por alegrar meu banheirinho que estava triste(e sem gastar nadinha kkkk...).
Termino essa postagem com a frase de minha filha:-Paii...sai da frente da minha mãe que ela vai nos encapar com contact!!!!!!!!!
29

29 comentários:

Simone Aline disse...

:n Eu achei uma gracinha!!! =)
Bjks!

Lúcia Costa disse...

Oi Lú,
Adorei, uma pequena mudança faz toda diferença, né?
Parabéns amiga!
Bjs.

Gláucia Macedo disse...

:n ficou uma gracinha da pra esperar a reforma com alegria! :d

Artes da Fafa disse...

Oi Lú!
Estou aqui morrendo de rir e amando a sua reforminha.
Amei esse Post e preciso te dizer mais uma vez que você é super talentosa e bem humorada.
Parabéns querida e que Deus continue abençoando você e sua família.
Fátima.

Canela Castela disse...

Olha que dicas legais!
E seu bolo esta muito apetitoso.
Gostei daqui e vou ficar olhando mais um pouco
Beijos iluminados

Lêda disse...

KKKKKK... Corram que lá vem a Lú com o contact na mão!!!
As vezes temos que encontrar soluções pra poder esperar o tempo necessário...
Ficou legal, eu gostei.
Bjos flor...

Vallene disse...

Só vc mesmo Lú, pra me fazer rir à essa hora (00,30). Minha filha pergunta: de que vc está rindo? Aí mostrei sua postagem, ela te achou o máximo e falou pra mim aprender com vc. Porque sou muito desajeitada. Acabou comigo! Enfim, adorei ficou tudo muito lindo e alegre.
Bjos.
Val.

Vallene disse...

Ah, obrigada pela sua visita e elogios.

Golden Girls disse...

Ficou mt fofa a customização... criatividade e outra coisa ne
bju bju

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Katima disse...

Quanta imaginação, a mesinha ficou linda.
O banheiro ficou muito bom com os detalhes que fizeram toda a diferença.
Beijos,Kátima.

Sheila Oliveira disse...

Lu do céu....q ótima idéias....rs amei !!! parabens ficou com outra cara...rs.
Tô passando pra agradecer sua visitinha mais uma vez e dizer q a vontade de mandar lanche saudavel para meus filhotes e maior que o que realmente faço...rs, mas acho q vale a pena né....rs, alias novo inicio de ano é assim a gente fica cheia de vontade ai vai esfriando....rs bjks linda quinta =)

Betty Gaeta disse...

Oi Lú,
Adorei as reforminhas com contact. Faz tempo que não uso, mas vc está me dando umas ótimas ideias.
Gostei da frase da sua filhota!
:)))
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Regina disse...

Olá Luciana, tudo bem?

Isso mesmo, a casa da gente é tudo, seja do tamanho que for, é nosso Lar. Adorei as mudanças que voce fez no banheiro, ficou ótimo e bem alegre.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Canela Castela disse...

Obrigada vc por ter me feito uma visita tão carinhosa, volte sempre Lu
Ótima 5 feira
Bjosss

Cléo Moretti disse...

Que linda ideia!!!!

Desculpe te deixar curiosa esperando, é que estive fora com os filhotes.
Sabe o que é, eu estou com propostas bimestrais de convidadas em meu blog. e desejo que você participe no segundo bi, que iniciara em março. Depois eu te passo o tema certinho e o convite oficial.
Amiga, hoje eu tô participando de um concurso e gostaria de receber seu comentário:
http://donasdecasaanonimas.com/dona-de-casa-feliz/

bjocas

Ana Carla disse...

Olá Lú!
Ficou 10 esta mudança com contact!
Parabéns pela sua criatividade! Aliás que contact lindo!
Beijinhos, Ana Carla

Luciana disse...

Nossa Lú como ficou bom!!!
Deu um visu bem legal!
Bjs lindona!

http://amo-scarpin.blogspot.com

Lari disse...

adorei .. um amariozinho simples ficou fofo :)

Rosana Remor disse...

Oi Lú,gostei muito do seu blog, vc escreve muito bem e de forma divertida!Bjs carinhosos!

♥ Wilma ♥ disse...

Nossa, idéias tão simples mas com um resultado maravilhoso! Gostei muito...bjosss

AnaCristina disse...

oi luciana, o tecido que eu usei para o corpinho da tilda lavanda foi um algodaozinho cru bem antiguinho que eu tinha no fundo do armario!

Roseli Franco disse...

Olá Luciana
Adorei o resultado,é só ter um pouquinho de criatividade, que conseguimos maravilhas, não é?
Ótimo final de semana
Beijão
Roseli

Valeria Allão disse...

Oi Lu, td bom ?
Realmente vc tem uma imaginação ilimitada!
Quando precisar dessas pequenas reformas, já sei a quem recorrer !!

Bjs
Valeria Allão

josiane disse...

OI, LÚ!
OBRIGADA PELO CARINHO COM MEU PEQUENO, A MORDIDA, JÁ ESTÁ BEM SEQUINHA (FIQUEI COM MEDO QUE INFECCIONASSE).
MENINA, EU TAMBÉM TENHO UM BURACO NO BANHEIRO! SABE COMO É, CASA ALUGADA...O DONO É PÃO DURO, NÃO QUER AJUDAR EM NADA EM UMA REFORMINHA, DAÍ DESANIMEI UM POUCO. JÁ BASTA A OUTRA CASA, QUE EU REFORMEI QUASE TODA, SOZINHA, ACHANDO QUE IA FICAR ALI PELO MENOS UNS CINCO ANOS, E DEPOIS QUE TERMINEI, O DONO VIU QUE FICOU BONITINHA, NÃO DEIXOU A GENTE FICAR NEM DOIS, E DAÍ ALUGOU ELA POR UM VALOR MAIOR PRA OUTRA PESSOA. SACANAGEM. (OPS, FALEI DEMAIS, QUE ENORME VAI FICAR ESSE COMENTÁRIO!)
SÓ SEI QUE ADOREI A IDEIA DO CONTACT, E ASSIM QUE DER, ENCAPO O MEU BANHEIRO TAMBÉM! DAÍ VENHO TE MOSTRAR, TÁ???
BJO, BJO, BJO!
BOM FIM DE SEMANA!

Mariazinha disse...

Lu. vc é muito caprichosa...adorei, beijos

Bibi disse...

Lu. Com bom gosto e capricho, nem é necessário tanto dinheiro. Torço por você e que Deus abençoe tua "casinha"! bjos!

Andréa disse...

CRIATIVIDADE TOTAL AMIGA, AMEI O RESULTADO, PARABÉNS!

TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG, PARTICIPE!
BJS..♥

Canela Castela disse...

Obrigada minha querida pelo carinho de sua mensagem de aniversario para o Fefê, amanhã farei um post logo cedo.
Venha ver!!!
Beijos querida e ótimo restinho de domingo

Nice disse...

Importante e a atitude que voce tomou e ficou ótimo, quando der voce terá o banheiro que sempre quis, enquanto isto...mude, transforme e renove tudo que pode, e demonstração e zelo , carinho e amor!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t