quarta-feira, abril 25, 2012


Vidinha de Amélia

Oi amigas queridas,agradeço muito a vocês pelos comentários carinhosos e pelas dicas que deixaram no último post,assim que eu der jeito na caixinha de som mostro para vocês.
Nesse último domingo fiz um pudim(receita antiga de minha mãe) que gosto demais facinho de fazer para as Amélias de plantão vai a receita,rsrsrsrs...
                                                      Pudim de Abóbora
Ingredientes:
1 ovo
2 ou 3 copos de leite(coloquei 3)
1/2 copo de açúcar(se quiser mais doce pode colocar um pouquinho a mais,mas a calda já ajuda)
1 copo de abóbora cozida 
1 copo de farinha

Modo de Fazer:
Bata os ingredientes no liquidificador,depois despeje em uma forma de pudim caramelizada (modo tradicional),e coloque assar em banho maria no fogo ou no forno.

Obs: Fica uma delícia substituir a abóbora pela moranga!

Para terminar esse momento Amélia de ser ,que eu amo,rsrsrs...deixo aí imagens da capa de travesseiro que fiz para minha filhotinha.

Usei retalhinhos e sobras de tecidos,ela amou!!!!
Beijinhos!!!!!
21

segunda-feira, abril 16, 2012


Um pedacinho rosa da casinha!!!!!

A casinha vai passar por algumas mudanças(invenção do marido) por isso não tenho feito muita coisa aqui (tenho que esperar um pouco afff...)mas acredito que final de mês começa alguma coisa(assim espero marido,rsrsrs...),ele tem que raciocinar,pensar bem , pois sabe né gente casado com mulher que está sempre inventando,mudando tudo (uma dia a cama ainda vai parar na varanda kkkk...).Assim  vou deixando ele pensar que vai decidir,rsrsrs...
 Enquanto isso vou passando para mostrar esse pedacinho da casinha,claro primeiro pedi autorização e claro que a filhota deixou (o do filho a autorização é mais difícil,sabe como é rapaz né?rsrsrs...).
Ela também muda tudo,por enquanto o quartinho está assim,mas a bichinha já está cheia de idéias mirabolantes(Uarrraara...) para a mamãe aqui (que gosta pouco,rsrsrs...) executar.


Essa caixinha de som (antiga pra carmba,rsrsrs...)ela usa como criado mudo(não deixa a gente desfazer dela de jeito nenhum,rsrsrs...alguém tem uma dica aí?
Essa capinha de travesseiro foi minha tia avó que deu ela de presente 




Já mostrei aqui imagens do quarto dela,mas acreditam esses adesivos não existem mais,entrei um belo dia no quarto e cadê? Ah mamãe,não aguentava mais olhar para eles!
É mole?
Beijocas gente!!!!!!!!!!


27

terça-feira, abril 10, 2012


Amigas desculpe pelo sumiço,nesses últimos dias estávamos nos preparando para a páscoa do Senhor,gosto de me dedicar mais a reflexão nesse período.
Trago hoje pedacinhos da minha Semana Santa abençoada!
Filhote participou da encenação da paixão de Cristo(ele foi um dos sacerdotes que testemunharam contra Jesus),foi tudo  lindo e abençoado. Não podia deixar de compartilhar esse momento ,que para nossa família é muito especial!








 Agora momento do tricô,rsrsrs...no domingo de páscoa como comprei ovos só para os filhotes (chocólatras como a mãe)resolvi passar a manhã preparando umas guloseimas para levar a casa de minha mami(presenteando assim meus familiares queridos e vitaminados,rsrsrs...),daí eis que surge meus primeiro cupcakes,com ajuda da filhota(fez bombons e pirulitos de chocolate,não é chique)voltando aos cupcakes tive ajuda também de sobrinha(colocou as estrelinhas, função hiper importante rsrsrs...não ria gente é sério,srsrsrs...ela amou).

Não é o que se diga,puxa olhem que lindos ficaram os cupcakes da Lú!Mas gostosos ficaram,kkkk!!!!!!!!
 Beijos amigas, devargar vou visitando todas vocês que sempre me deixam tanto carinho!!!!!!!!!!!
23