Posts recentes

Pages

domingo, agosto 28, 2011

Os primeiros materiaisinhos de costura e coisinhas da minha casa

Aqui está tudo que eu preciso  para o iníco do meu aprendizado(caderninho de anotações,fita métrica,alfinetes fofis rsrs,tesoura,giz,kit de réguas e de agulhas).
                                            Tô amando tudo!Essa máquininha foi da minha vozinha.
                                                 Coisinhas que ficam na minha copa.

 Esses copinhos de milk shake vintage comprei pela Moda e Casa Avon,e os potinhos de pipoca não resisti e comprei em uma loja de variedades na minha cidade.
 Esse é um pedacinho do cantinho do computador,que estou começando a decorar.A guitarra e caixinhas já tenho a algum tempo(eram das minhas canequinhas),estou usando como porta cds.
 Esses trequinhos são cortininhas recicladas feitas com: tampinha de garrafa pet,barbantes e florsinhas de emborrachado(uma amiga fez para separar o quartinho de minha filha).Como a casinha é própria vou arrumando aos poucos,do jeitinho e estilo da família.


2 comentários:

  1. Adorei as xícaras e os copos coloridos, quero ver logo suas artes!


    Beijosss!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Lu,é bom saber que posso contar sempre com pessoas especiais,e que Deus cada vez mais me direciona para pessoas assim como você....muito obrigada e se precisar pode deixar que eu vou chamar,nem que seja prá ouvir (ou ler) uma palavra de carinho....rsrsrsr
    Beijus e estou te seguindo,amei seus materiaizinhos de costura,também amo costurar,só estou eperando comprar minha máquina...uma que eu possa chamar de Minha!!!!!...:g

    ResponderExcluir