Posts recentes

Pages

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Casinha com sabor de chocolate

Acabou minhas férias amanhã já começo a trabalhar(faço beiço nessa hora,rsrs...),hoje aproveitei para deixar as coisas em ordem,apesar de passar pouquíssimas horas no serviço(acho que sou meia louquinha mesmo).
Como o clima estava gostoso(agora está até chuvendo,obaaa...)resolvi fazer um bolinho para meus filhotinhos.


Não querendo me achar(mas já me achando),até a broinha estava perfeita(broinha,café,rsrsr...).
Aceitam um pedacinho?????? kkkk...
Beijocas,florzinhas!!!!!!!!

23 comentários:

  1. Que maldade... eu tentando fazer dieta e você nos mostrando essas delícias. Sou louca por bolo com cobertura de chocolate.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Obaaaaaaaa eu queroooooo!
    Sou muito gulosa... rsrsrs
    Boa sorte no seu novo projeto e tenho certeza de que conseguirá e ficará muito bonito, pois você é muito dedicada e talentosa, quero ver quando tiver pronto.
    Eu nunca tentei fazer um cupcake de croche, mas fica aí a idéia.
    Boa volta ao trabalho... beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu que delicia!!!!!

    Amiga vou deixar meu e-mail, pois preciso do seu pra poder te fazer um convite.
    me manda só um oi pra eu poder te dizer o que é!

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk

    viu como sou enrolada ehhhhhh

    cleomoretti@yahoo.com.br

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Hummm...que delícia! Quero um pedaço!
    Obrigada pela visitinha, bjus

    ResponderExcluir
  6. :n huuuuuuuum que gostoso casa broa chuva !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú,
    Babei neste bolo cheio de calda de chocolate!
    i:
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amada
    Meu pc esta ótimo de novo
    Eu andei clicando errado rsrsr
    A pane estava em mim rsrsrsr
    Nossa eu não quero um pedaço eu quero toda...........
    Obrigado pela vst,carinhosa
    Bjsss
    E bom trabalho

    ResponderExcluir
  9. olá, adorei seu blog bem modernos, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  10. Ai que me deu água na boca, não me aventuro a fazer nada na cozinha, só sei fazer feijoada rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Olá Luciana, brigada pelo seu comentário no meu bloguito.
    Você me pergunta de pode fazer a Quiche sem o creme de leite? acredito que sim, pelo menos fica menos engordativo né querida.
    Volte sempre pra me visitar, será muito bem vinda.
    Bjs e Boa Tarde

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú!
    Eu aceito um pedaço sim!
    Obrigada querida pelo recadinho lá no bloguito!
    Beijinhos e bom retorno ao seu trabalho!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Que delícia! Eu aceito um pedaço...me deu água na boca...

    Bjss querida e uma maravilhosa terça!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. HUMMMM.......UM BOLINHO NESTES DIAS DE CHUVA É TUDO DE BOM!
    DELÍCIAAAAAAAAAA......!

    BEIJINHOS, ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  15. oi lu, obrigada pelo seu comentário, então aqui na minha cidade, ja parou de distribuir a sacolinha dia 26, e é verdade antigamente ja existiam essas sacolas lembro da minha vô com ela, e agora até o pessoal acostumar dinovo...rs bjks e boa semana Sheila www.sherubia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que deliciaaaaa, euq uero \O/
    BJUS

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AMo tudo que tem chocolate ... :q

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hunnn, que delícia...
    Vim aqui te agradecer por seguir o bloguinho de minha irmã, fiquei muito feliz!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, td bom ?
    Pena que esse bolo (para nós) é "virtual". Quem sabe um dia a tecnologia nos dê a possibilidade de pelo menos sentir o cheirinho pelo computador !!!!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir
  20. Oi Luciana, é a Vi, é chato quando temos que voltar ao trabalho quando não gostamos do que fazemos, ou quando se tem filhos pequenos e quer se dedicar mais a eles.
    Mas a vida é desse jeito.
    Sua broa esta de dar água na boca, bom D+.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  21. Oi Lú lindo bolo!!!!Parabéns!!!!Dá água na boca...rsrs....
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  22. que delicia de blog!!!

    hummm


    amei amei aarte do banner das laterais.. vc quem o fez???

    e seja sempre bem vinda ao blog Doll Dress (foi lah q li seu recadinho)

    ResponderExcluir