segunda-feira, janeiro 30, 2012


Casinha com sabor de chocolate

Acabou minhas férias amanhã já começo a trabalhar(faço beiço nessa hora,rsrs...),hoje aproveitei para deixar as coisas em ordem,apesar de passar pouquíssimas horas no serviço(acho que sou meia louquinha mesmo).
Como o clima estava gostoso(agora está até chuvendo,obaaa...)resolvi fazer um bolinho para meus filhotinhos.


Não querendo me achar(mas já me achando),até a broinha estava perfeita(broinha,café,rsrsr...).
Aceitam um pedacinho?????? kkkk...
Beijocas,florzinhas!!!!!!!!
23

terça-feira, janeiro 24, 2012


VOLTANDO! Antes e depois da mesinha antiga...

Depois do meu sumiço involuntário (PC doente tadinho,rsrs...um vírus o deixou sem vontade de trabalhar kkk...) mas agora tudo voltou ao normal.Essas imagens que estou postando são de uma mesinha antiga de chá (mostrada aqui) e de um espelho velhinho que reciclei para minha filhotinha e a muito tempo queria mostrar aqui  no meu mundinho(ai...que saudades desse cantinho)
                                                                       ANTES
                                                                         DEPOIS
                                    Colei retalhinhos de tecidos,não ficou fofis?rsrsrs...
 Tudo começou por causa do espelho que iria para o corredor,filhota gostou tanto que pediu para ela,então resolvi reformar a mesinha(que estava tão tristinha,despresada kkkk...)
 A inspiração para reciclar o espelho veio do blog da Fer ,ela é muito criativa.Beijinhos millll...!!!!!!!!!!! 

Domingo no dia 22 foi niver do meu filhote,13 aninhos.Que o papai do céu te abençõe e que você continue sendo esse anjo de menino!!!!!
Gente corujar o filho faz parte né,rsrs...
33

segunda-feira, janeiro 02, 2012


Feliz 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2011 graças a Deus tantas conquistas,tantos sonhos realizados:criei meu bloguito, 15 anos de casamento(fotos aqui) ,comecei a cutucar(rsrsrs...) na antiga máquina de costura (herdei da mami) ,comemoração 15 anos da minha filhota (que nos deu maior trabalhão,mas valeu muito realizar )fora a viagem dela,formatura (ai gente não tem nada mais gratificante do que contribuir com a realização dos sonhos de meus filhos),enfim foram tantas bençãos que não consigo lembrar  das dificuldades que com certeza como na vida de todos existiram e existem mas que com Deus,amor foram superadas.
 Deixo aqui com muito amor  imagens do meu começo de ano,com a família linda que o papai do céu me deu.Agradeço ao carinho deixado por todos que passam por aqui,e principalmente as amigas que conheci e me tratam com tanto afeto e respeito.Feliz dois mil e doce à todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Virada do ano foi na casa do irmão(olha o capricho)
Mami,irmão,eu e a minha cunhada. Filhotes comigo

 A Ceia de Natal foi lá na casinha,mas são tantas fotos que não caberiam,rsrsrs...Amore trabalhou na virada,então estou postando foto dele na ceia,arrasando é claro (momento puxa saco kkkkk...)!!!!!!

Que essa semana seja somente os primeiros capítulos de muitas alegrias  que estão somente começando nesse início de ano.
18