domingo, outubro 30, 2011


Esmaltes de Halloween-Blogagem Coletiva

Tem um tempinho que não conseguia postar na blogagem coletiva,e durante a tarde de hoje enquanto eu e filhota estávamos fazendo as lembrancinhas do niver dela e a cola de tecido agarrou na minha unha,dei um grito e falei:-Se essa cola não sair ficarei outra semana sem postar,kkkk(drama).
O Esmalte que eu usei é da linha ColorTrend-Prulito,passei duas vezes.Corro eu e contra regra,rsrsr...(filhota)para a postagem,não gosto de Halloween,mas valeu a brincadeira.O resultado é só conferir,beijos á todos...

                        




 Essa é a dona dos desenhos,ela ama desenhar ,e essa foto eu tirei ne última sexta quando ela estava indo para uma festinha de Halloween com amiguinha.
Msaico no blog da querida Fernanda Reali
20

20 comentários:

AnaCristina disse...

ficou otima sua postagem!
:n

ANDRÉA disse...

Nossa Lú que cor linda!!!!
Amei!!!!
Andréa

Chris Ferreira disse...

Oi Lu,
os desennhos são lindos! A cor é bem legal

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Andréia Falcão disse...

Gente! Que talento! Amei esses desenhos!
Confesso que prefiro os esmaltes vermelhos um pouco mais fechados chegando pro vinho ou marrom. Em minha mão fica esquisito o vermelho aberto, já usei algumas vezes mas não me adaptei, pq gosto demais de esmaltes escuros.
Parabéns pela blogagem!

Um abração
Andréia Falcão
www.entreoazuleoanil.com.br

Artes da Fafa disse...

Oi Lu!
Vim te desejar uma linda semana e não posso deixar de parabenizar essa menina talentosa que é a sua filhota (pelos desenhos) e também achei que ela ficou uma bruxinha muito lindinha...
Beijinhos e fique com Deus... Fátima.

Bibia Bueno disse...

Essa cor é linda!

Não gosta de Dia das Bruxas por algum motivo ou somente não se interessa...??

:)

Beijos

Glória Maria - Fadinha disse...

Sua bruxinha ficou muito linda! Ela desenha muito bem. Adorei o esmalto, gosto muito de vermelhos. Boa semana. Bjs

Letícia Pereira disse...

Nossa ela desenha super bem :q

Ah
Estou participando do Concurso Cultural no site Vila Mulher! Me ajude a ganhar votando no meu trabalho.

Obrigada! :)

O Link é esse aqui: http://www.vilamulher.com.br/concurso-42/id9767

Bjus

Pepa disse...

Oi Luciana, é a Vi, ainda bem que não estragou, a cor ficou bem bonita, e sua filha desenha bem, vale a pena incentivar, pois o ramo de desenhos animados é bem promissor.
Beijos,Vi

She disse...

hahaha ficou ótima! Beijo, beijo!
She

Cristin disse...

A cor é linda e sua filhota muito linda!
Bj bonita

Ia Maluf disse...

Oi Lu!

Adorei a cor! Adoro nome de esmalte - pirulito, ótimo! rsrsrs

Sua filha é linda!

Bjs
Ia

Lia Gloria disse...

Eu também não consigo gostar de halloween... mas o post ficou ótimo!
Tua filha é desenhista das boas, investe nisso. bjs

Aline Barros disse...

Sabe o que eu mais gostei???
Esses lindos cachinhos.
Tem um selinho para vc no meu cantinho.
Bjs...

Mariana disse...

Que lindos os desenhos da sua filha! Ela desenha muito bem!
Beijinhos.

josiane disse...

SUA FILHA É UMA LINDA ARTISTA!!! VOCÊ DEVE SER UMA MÃE MUITO ORGULHOSA!
SEU ESMALTE É LIDO!

FOFA, PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHO PRA VOCÊ!!!
BJS

Rebeca disse...

Adorei a cor do esmalte!

Lidy Henriques disse...

Amei a blogagem Luciana. Esse esmalte tah muito lindo. Parabéns
Olha estou fazendo um concurso no meu blog.
Passa lá e se inscreve. Estou te esperando.
Saudade de vc. Não some.
Bjos. Que Deus a abençoe sempre...

Valeria Allão disse...

Oi Lu, td bom ?
Voltei de viagem e vim te visitar. A cor desse esmalte é show !
Sua filha já é uma artista. Parabéns !!!

Bjs
Valeria Allão

lenalima disse...

Meu neto adora essa festa de bruxas!
linda cor do esmalte.
abçs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t