terça-feira, outubro 04, 2011


Pequenas artes em casa

A blogosfera tem hora que nos surpreende,sabe fui visitar um blog encantador Inventando casa  ( eu gosto muito), pois queria aprender a fazer um porta biju que eu amei! Como a Ana deu os devidos créditos para a Maria Elza do blog Artemelza  (com quem aprendeu),fiquei curiosa e lá fui eu conhecer.
Gente,santa curiosidade!Olhem o resultado,um porta biju fofo e um encanto de alfineteiro máquina de costura!
                                          Tô toda boba rsrsrsr...

 A maquininha fiz com retalhinhos de tecido(tenho muitos aqui),são dos mesmos que usei para fazer a caixinha  para minha sobrinha



Estou  apaixonada nessas artezinhas,beijocas,Lú!!!!!!
Queria agradecer a Ana por estar disposta a dividir seus conhecimentos,ajudando assim a multiplicar as artes,beijinhos!
E para quem for curiosa igual eu rsrsrs...visitem esses lindos blogs !!!!!!!!

14

14 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Oi, Lu! Brigada pelo recadinho no blog!
Ficaram lindas suas artes! a maquininha ficou uma fofura!!! PArabéns!
Bjos e ótima semana pra vc

Greice disse...

Que a maquina de costura...
adorei
otimas costurinhas para vc e mostra tudo pra gente

Paulinha Piink disse...

Amei teu blog linda.


ta tendo sorteio de um culrformes participa?
http://paulinhapiink.blogspot.com/

Beijinhosz♥piink

Li Coisas Femininas disse...

Ficaram lindos amo essas coisinhas fofas:g

Até mais.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Sandra Lima disse...

Você é muito boa na costura, hein?!
Beijos

Mari Hart disse...

Ai que fofo! E a carinha do teu blog é linda, super bom gosto! =))

Bjks!

Lêda disse...

Oi miguxa, tudo bom?
Que coisa mais fofa essa máquina, gostei também do porta bijú...
Tá prendada hein...
Bjos...

Ia Maluf disse...

Ai que gracinha!!! Ficou tudo muito lindo! Adorei o capricho da maquininha! Que amor!!!

Parabéns!
Bjs
Ia

lenalima disse...

Que lindinha essa maquininha!!!
tu és muito prendada!
parabéns.
bjsssss

Regina disse...

Olá Luciana, tudo bem com voce?

Obrigada pela ua visita e palavras amáveis lá no meu blog, adorei.

O seu porta-bijus, ficou um encanto, assim como a maquininha, ambos ficaram um charme só, os tecidinhos são muito delicados e com o seu talento ficou tudo fofo.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

Bibia Bueno disse...

Lindeeeeeza!

ARTES DE JULIA disse...

Lú,

Obrigada pelo carinho!

E pela dica deste blog .. Adorei !!

Beijos e sucesso

josiane disse...

:n QUE FOFA A MAQUININHA!!! AMEI!
LINDA, TEM UM SELINHO PRA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG, DÁ UMA PASSADINHA, PRA BUSCÁ-LO!
BEIJINHOS :g

Maria Elza Melo disse...

A máquina está muito linda!
Amei
bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t