Posts recentes

Pages

terça-feira, setembro 13, 2011

Caixinhas Recicladas

                  Amooo... artesanato,e principalmente reciclar!Teve um tempo que trabalhei em um projeto,no qual objetivo era dar ocupação às crianças depois da aula,tirando-as assim de horas na rua.Dentre as aulas(reforço,etc.)que dei,uma  foi a aulinha de reciclagem(me jogaram de paraquedas,nunca tinha mexido com a coisa,kkk),enfim foi onde tomei gosto pelo artesanato,me divertia muito com as trocas de idéias,e como aprendi com as crianças nessa época(não sou tão velha não,rsrsrs... )!
                   Nesta postagem vai as caixinhas de sapatos recicladas que recebi de minha sogra(ela também ama reciclagem,e tá me ajudando muito na costura).

          Essa é a minha caixinha, a filhota quis a outra,só porque estava estofadinha,e encapadinha por  dentro(espertinha,rsrsrs).
                                                   Olhem a dela aí.

 Esse pacotinho aprendi a fazer na net,é com caixinha de leite e colagem de revistas rasgadas(fica mais bonito do que recortadas),só não passei o verniz(fica lindo enfernizado).É uma ótima embalagem para presentas,ou para guardar cds.


 Para finalizar,termino com as duas unidas na mesinha que estou terminando de reciclar e que vai ficar num cantinho que estou decorando,no quarto da filhota.
                                  Fiquem com Deus!!!!!!!

11 comentários:

  1. Olá Lú!!
    Lindas e fofas essas caixinhas recicladas.....amei!
    Quem bom que gostou da mensagem Lú...vamos viver cada dia de uma vez né...eu também sou muito anciosa com tudo ....mais vou tentar aprender com a mensagem....rsrsrs....beijinhos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, parabéns tá tudo muito lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana
    Vim conhecer seu cantinho e encontrei mais uma adepta ao retrô. Gostei muito do seu blog.
    Até mais
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!

    Obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso que deixou no meu post de hoje.

    Vim retribuir e amei estas caixas e sacola. Reutiliar materiais é essencial, atitude que todos deveriam ter.

    Vou levar o link para divulgar no facebook e twitter.

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Lú!
    Obrigada querida pelas visitas, espero ver sempre vc lá no meu cantinho!
    Vim aqui te visitar e achei seu blog muito fofo!
    Que caixinhas lindas que vc fez!
    Já estou te seguindo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú,
    Parabéns pelas caixas, ficaram lindas!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas. Adorei as caixinhas recicladas.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda Lu,
    Obrigada pela visita.
    Adorei conhecer o seu cantinho, muito lindo, viu?
    Bjs...uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana, as caixas estão lindas, adorei a escolha dos tecidos. Um mimo. Não conhecia a sacolinha, que gracinha, boa idéia! Fique bem. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana

    Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo.................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir