Posts recentes

Pages

quarta-feira, setembro 21, 2011

Sonho de consumo

Gente aqui em casa tá uma correria com os preparativos da festa de 15 anos da filhota por isso nestes últimos dias bateu aquele cansaço. Por isso vou deixar uma postagem de um antigo sonho meu(entre tantos),cristaleira para minha copa,mas enquanto esse sonho não chega ...vou sonhando com as imagens da net,rsrsrs...beijinhos,Lú!




                                                            Acho lindinhas essas menores




Millllll....beijinhos...Lú!

11 comentários:

  1. Aiiii que lindoooo
    tambem adoro
    minha vó tinha uma eu lembro quando era pequena mais ela jogou fora ou deu pra alguem :(
    acho um charme essas cristaleiras..
    ja que sonhar nao paga vamos sonhar né??

    beijos
    http://blogtestandocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú vim retribuir a visita vou segui-la para não perdê-la de vista.
    Adorei as cristaleiras uma hora encontro uma pra mim rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Então Lu, achei ótima a nova versão da fábula, por isso postei, caiu como uma luva p/ os dias atuais...
    Adorei as cristaleiras, já tentou loja de móveis usados?
    Bjs ;)
    Mirna
    http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana
    Quantas inspirações, difícil escolher. Amei a cereja e a segunda branca.
    Bjos
    Bia Costa

    ResponderExcluir
  5. Também acho um charme cristaleiras. Linda essa ultima :a

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana obrigada pela visita e pelo elogio!!!
    Bom fim de semana!!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  7. Cada cristaleira liiinda!

    No meu mini apartamento não tem espaço para uma... só com uma bela reforma mesmo!

    Bjs e boa sorte com o aniversário da filhota!
    Ia

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,
    Eu já vi armários transformados em cristaleiras e creio que algumas destas imagens são de armários.Na sétima foto, o armário com pintura provençal tem gavetas, é armário mesmo. Foi adaptado para virar cristaleira.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. OI linda, também ando querendo uma, mas estão caríssimas. Você perguntou se a casa da foto é da mamãe, é nossa, ela mora comigo e meu marido. Apareça. Muitos beijos e carinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, vim aqui retribuir a visitinha lá no meu blog, adorei o seu já estou seguindo tbm. Parabéns! pelo aniversário da filhota, e essas cristaleiras são um luxo!
    bjinho

    Golde Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, td bom ?
    Passei pra te desejar um bom fim de semana e fui presenteada com essas belas postagens de móveis antigos, restaurados ou replicados (não importa) todos são lindos ! Vale a pena sonhar sempre !
    Tudo de bom pra sua filhota no seu dia especial !!

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir