sexta-feira, setembro 09, 2011


Passeio em Cachoeiras do Macacu.

No último feriado realizamos um passeio de índio,fomos participar do Festival Palotino,que acontece uma vez por ano(viagem cansativa,parecia que estávamos em um carrocel,rsrs,de tanta curva que tinha na estrada).Mas valeu a pena,pois estávamos entre amigos que amamos muito,pena que o filhote não foi,(quis ficar com a vovó)Aqui vai algumas imagens.   
                                     Manhã na estrada.  

              Igreja Católica,e a pracinha ao redor da igreja.



Fiquei com muito dó dessa casinha,enão pude deixar de postar.


 Amei os detalhinhos,pena que a pobrezinha tá detonada!

Essa aqui é o "Lar da Irmãs Irene". Eu achei uma gracinha porque me lembra a casinha no sítio de um tio , onde eu costumava passear na infância. Pena que estava fechada e eu não consegui entrar.





Nei, eu e amigos:


 A bagunça que foi no ônibus na viagem de volta rsrsrs.


Entardecer. A vista do ônibus é realmente linda.


 No fim do dia chegamos em casa completamente cansados.
3

3 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Aqui no RJ tem uma cidade com esse nome. Foi nessa que você foi? Acho que é na serra a caminho de Friburgo. Será que estou fazendo confusão? Que bom que vocês aproveitaram o feriado. Bom final de semana. Bjs

Lêda disse...

Tem selinho pra você no meu blog...
Bjos...

Regina disse...

Oi Luciana, tudo bem com voce?

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog

Cá estou eu, adorei as fotos dessa sua linda viagem, com esse pessoal que parece ser bem legal.

Adorei também as fotos da família, dou muito valor
a famílias unidas.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t